quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Saudades de postar Laerte...

Eu até ganhei o livro dele da minha moça, mas nada de postar aqui comemorando.

Eu até tinha feito a maior propaganda de que "um dia eu compraria o tal livro".

Além desta mancada, eu lia, dia após dia, as tirinhas dele no jornal....e nada de comentar, recortar...e o jornal acabava indo pro lixo.

Acontece que encontra-se de tudo pela internet e consegui resgatar as tirinhas que o lixeiro levou e, ainda por cima, pude escolher algumas.

Sim. Escolho algumas (e deixo outras de lado) pois o Laerte está numa fase muito interessante, mas admito que nem sempre consigo me "conectar" com o rumo de algumas tirinhas.

Bom, aqui estão as que mais me cativaram e com as quais mais me identifiquei.

Vou esperar sair o novo livro com as tirinhas da fase "do éter Aristotélico" do Laerte.











Nenhum comentário: