quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Site da Soul na Goela está no ar.


Com quase 2 anos de existência, minha banda vai bem e está me motivando musicalmente tanto no trabalho com meu instrumento (o trompete) como no trabalho de naipe de metais. Todas as partituras tem arranjos escritos pelo maestro Lucas Jardim e tenho o prazer de dividir o palco com o saxofonista Ronalde Monezzi, da Unicamp, e o trombonista Paulinho Santos Alves, de Mogi Guaçu.

Quem me acompanhou nos tempos da Mojo Express está convidado a acompanhar também esta turma bacana que compõe a Soul na Goela.

Brinco com o público que costumava acompanhar a Mojo dizendo o seguinte: a Mojo tinha um slogan que dizia "blues, soul e rock n' roll". Quando a banda acabou em 2005, repartimos os bens. O Gazela ficou com o blues, o Negão (baixista) com o rock n' roll e eu com o soul.

Além do soul, a Soul na Goela toca também funk e sons nacionais na linha black, como velharias do Roberto Carlos e Gerson King Combo. Participamos também de um tributo a Miguel de Deus em junho deste ano.

Bom, tá registrada aqui a inauguração do nosso site. Entrem e cadastrem o e-mail de vocês para que recebam as datas de nossos shows.

Quero aproveitar pra agradecer e linkar aqui o site do Gui O´Connor que gentilmente está cedendo a hospedagem do site da Soul na Goela no Dreamhost.

Lembranças do trompetista-bonsai, André.

Nenhum comentário: